Editora Valentina

107 visita(s)

visitar o site

Encontrou algum erro nos preços ou nas informações? Nos ajude a corrigí-lo!



Valentina

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...

Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento.

Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém. A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

Queremos fazer parte do universo único onde habitam leitores vorazes e antenados, personagens inesquecíveis e obras premiadas, eternas e transformadoras; afinal, como dizem por aí, todo baixinho é folgado, e a doce Valentina se acha o dobermann do pedaço.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk… Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro – muitas vezes vão parar nas salas de aula – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah, e tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

A pergunta: Como pode um ser tão pequenino fazer tanto barulho? A resposta: Latindo com paixão, entusiasmo e um imenso tesão pelo que se faz. A gente adora latir, ops, quer dizer, a gente adora falar sobre livros. Venha visitar mais a VALENTINA em nosso site, no Facebook ou no Twitter e contar pra gente como foi a sua experiência com os nossos livros. Esperamos você, já estamos abanando o rabinho e com a as orelhas em pé. Obrigado.

Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.

Deixe seu comentário

Guia do Livro © 2016-2017